Recomendações do Promotor Eleitoral, Dr. Jorge Gonçalves Dantas Jr.
2 de setembro de 2020LEI Nº 2033/2020
11 de setembro de 2020Nesta quarta-feira dia 9 de setembro de 2020 ocorrerá a quarta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante.
Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão. A sessão ordinária contará com:
- Discussão e Deliberação do Projeto de Lei nº 06/2020 – de autoria do Poder Executivo Municipal -que “estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021 e dá outras providências” (LDO) e da;
- Emenda ao mesmo projeto, sendo tal de autoria do vereador Geraldo Marcondes Santos de Almeida.
Informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara, pela nossa página do Facebook e também pelo nosso canal no Youtube .