Nesta Quarta Ocorrerá a 2ª Sessão do Segundo Período Legislativo de 2020
26 de agosto de 2020Recomendações do Promotor Eleitoral, Dr. Jorge Gonçalves Dantas Jr.
2 de setembro de 2020Nesta quarta-feira dia 2 de setembro de 2020 ocorrerá a terceira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante.
Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão. A sessão ordinária contará com:
- Discussão e Deliberação do Projeto de Resolução nº 03/2020 – Dispõe sobre o Orçamento Parcial do Poder Legislativo Municipal para o Exercício Financeiro de 2021 e dá outras providências – autoria da Mesa Diretora.
Informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara, pela nossa página do Facebook e também pelo nosso canal no Youtube .